as candidaturas ao «Prémio Cooperação e Solidariedade antónio Sérgio 2015» já podem ser enviadas. Os vencedores vão receber três mil euros
as candidaturas ao «Prémio Cooperação e Solidariedade antónio Sérgio 2015» já podem ser enviadas. Os vencedores vão receber três mil eurosJá estão abertas as candidaturas ao Prémio Cooperação e Solidariedade antónio Sérgio 2015. O galardão foi lançado em 2012 para homenagear anualmente pessoas e organizações que se tenham destacado no setor da economia social, nas categorias de inovação e sustentabilidade, estudos e investigação, formação pós-graduada e trabalhos escolares.

Este ano, para além das categorias já referidas, é instituído o Prémio especial personalidade do ano. Os vencedores de cada uma das categorias vão receber a quantia de três mil euros, podendo ainda o júri decidir atribuir menções honrosas.

Para além disso, no âmbito do protocolo celebrado entre o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e a Cooperativa antónio Sérgio para a Economia Social (CaSES), é atribuído aos vencedores das categorias inovação e sustentabilidade e trabalhos escolares, a frequência de ações de formação financeira. Os interessados devem fazer a sua candidatura até ao próximo dia 30 de junho (terça-feira).