Habitantes desfavorecidos do estado da Califórnia vão ter painéis solares de forma gratuita
Habitantes desfavorecidos do estado da Califórnia vão ter painéis solares de forma gratuita a organização não governamental GRID alternatives vai oferecer e instalar cerca de 1. 600 painéis solares aos cidadãos mais desfavorecidos da Califórnia (Estados Unidos da américa) ao longo deste e do próximo ano, ao abrigo de uma nova legislação.

Esta ação foi lançada com os lucros do Fundo para a Redução de Gases com Efeito de Estufa, um programa de negociação de emissões de gases de efeito estufa criado para desencorajar as emissões industriais destes produtos.

Roy Rivera foi o primeiro a receber um painel solar gratuito providenciado pelo governo da Califórnia. Se a iniciativa suceder conforme o desejado, o pequeno painel de 2,5 quilowatts vai permitir aonorte-americano uma poupança de 20. 880 euros ao longo dos próximos 30 anos, indica o portal Inhabitat.

Esperamos que as poupanças me ajudem a custear algumas das minhas despesas médias. Quando se tem um orçamento como o meu, que é esticado até ao último cêntimo, esta poupança faz uma grande diferença, disse.