No Dia do Turismo, aqueles que visitarem o MaSE, em Fátima, vão receber várias «lembranças» e «surpresas». Visitar o museu dos Missionários da Consolata permite conhecer «a história de Cristo e das Missões»
No Dia do Turismo, aqueles que visitarem o MaSE, em Fátima, vão receber várias «lembranças» e «surpresas». Visitar o museu dos Missionários da Consolata permite conhecer «a história de Cristo e das Missões»O Museu de arte Sacra e Etnologia (MaSE), em Fátima, vai juntar-se às celebrações do Dia Mundial do Turismo, que será assinalado no próximo sábado, 27 de setembro. ao longo deste dia, será oferecido um ingresso aos visitantes na compra de outro. além disso, existem surpresas e lembranças para os visitantes, indicam os responsáveis pelo museu, em comunicado.

Visitar o museu dos Missionários da Consolata dá aos cidadãos a oportunidade para conhecer, através de um valioso acervo de arte sacra e de etnografia, a história de Cristo e das Missões. O museu está integrado na Rede Portuguesa de Museus e detém a certificação pelo Herity International, sendo o único espaço museológico em Fátima a receber estes galardões.