Jovens de vários países visitaram a terra natal de allamano, o fundador dos Missionários e Missionárias da Consolata. a alegria domina entre os participantes do Encontro Europeu de Jovens
Jovens de vários países visitaram a terra natal de allamano, o fundador dos Missionários e Missionárias da Consolata. a alegria domina entre os participantes do Encontro Europeu de JovensUma centena de jovens de diversos países da Europa visitou a terra natal de allamano, no âmbito do Encontro Europeu de Jovens que está a decorrer em Turim, Itália.com o nome allamano Way, a iniciativa está a dar aos participantes a alegria de percorrer os mesmos lugares de allamano.
após uma caminhada de vários quilómetros, a cantar e a rezar, os jovens visitaram a casa onde o beato nasceu e fizeram uma procissão pelas vias da cidade, passando por alguns lugares frequentados por allamano, como a casa do tio, São José Cafasso, e a escola da cidade, onde ele estudou. Na igreja em que o beato José allamano foi batizado, foi celebrada uma missa e foi oferecida uma estátua do fundador dos Missionários e Missionárias da Consolata.