Dezenas de novas salas de aula em Cuemba, angola, vão permitir o acesso à educação a mais estudantes e garantir melhores condições de aprendizagem
Dezenas de novas salas de aula em Cuemba, angola, vão permitir o acesso à educação a mais estudantes e garantir melhores condições de aprendizagemTrinta e oito novas salas de aulas estão a ser erguidas no município do Cuemba, na província do Bié, em angola, para garantir melhores condições de aprendizagem e permitir o ingresso de mais crianças à educação.
Vinte salas de aulas estão a ser construídas no âmbito do Programa de Combate à Pobreza, enquanto outras 18 estão a ser erguidas através do Programa de Investimentos Públicos (PIP) de 2014, explicou Laurinda Capocolola, administradora na região.
as novas salas de aula estão a ser edificadas nas comunas de Munhango, Sachinemuna e Luando, bem como no bairro Capango, nos arredores da vila cidade do Cuemba. as primeiras 18 salas serão entregues já no próximo mês de novembro, disse a responsável, de acordo com a agência angola Press.