Onze projetos sociais estão a ser implementados no bairro Havemos de Voltar, em Luanda, angola. a construção e apetrechamento de cinco estabelecimentos escolares é uma dessas iniciativas
Onze projetos sociais estão a ser implementados no bairro Havemos de Voltar, em Luanda, angola. a construção e apetrechamento de cinco estabelecimentos escolares é uma dessas iniciativasEm angola, 11 projetos de âmbito social estão a ser implementados no bairro Havemos de Voltar, pela Comissão administrativa da Cidade de Luanda, no quadro do Programa de Investimentos Público (PIP). Segundo Domingos Manuel, chefe de repartição do Estudo e Planeamento e Estatística do distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, os projetos estão a ser implementados paulatinamente.
Entre os projetos sociais a realizar está a construção e apetrechamento de cinco estabelecimentos escolares, revelou o responsável, citado pela agência angola Press. Uma casa da juventude, um campo de futebol e multi-uso e a construção e apetrechamento de dois centros de saúde são outros projetos que serão levados a cabo pela administração do bairro.