a aMIGrante vai realizar mais uma edição da «Festa dos Povos». O objetivo é promover o «encontro entre os imigrantes e a comunidade em geral»
a aMIGrante vai realizar mais uma edição da «Festa dos Povos». O objetivo é promover o «encontro entre os imigrantes e a comunidade em geral»O Mercado de Sant’ana, em Leiria, vai acolher a 9. a edição da iniciativa Festa dos Povos, no próximo dia 22 de junho, entre as 17h00 e as 20h00. O evento tem entrada livre e é organizado anualmente pela associação de apoio ao Cidadão Migrante (aMIGrante).
através de um ambiente festivo, a Festa dos Povos pretende proporcionar aos participantes um intercâmbio de culturas e fomentar o encontro entre os imigrantes e a comunidade em geral, conforme explica uma nota dos serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.
Na Festa dos Povos, os visitantes vão poder encontrar uma mostra diversificada de artesanato, artes plásticas, animação infantil, gastronomia e músicas do mundo. através desta iniciativa, a aMIGrante quer promover a partilha e integração intercultural.