a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa vai acolher um curso de verão de direitos humanos no próximo mês de junho
a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa vai acolher um curso de verão de direitos humanos no próximo mês de junho a amnistia Internacional Portugal, o Instituto Europeu e o Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa vão promover a 1a edição do curso de verão de direitos humanos Crise Económica: Crise de Direitos Humanos?.
Entre os oradores vão estar elementos de organizações como Oxfam-Europa, amnistia Internacional Espanha e peritos do Comité de Direitos Económicos Sociais e Culturais da ONU, informam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado.
Com datas marcadas para os próximos dias 3 e 4 de junho, esta formação aborda a temática da crise económica sobre os direitos humanos e as obrigações internacionais dos estados nesta matéria. O curso vai realizar-se no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e os interessados já podem proceder à sua inscrição.