Com o objetivo de contribuir para a capacitação económica das mulheres africanas, a ONU Mulheres e a Fundação Mara vão realizar um conjunto de debates online, que contam com a participação de «especialistas de todo o mundo»
Com o objetivo de contribuir para a capacitação económica das mulheres africanas, a ONU Mulheres e a Fundação Mara vão realizar um conjunto de debates online, que contam com a participação de «especialistas de todo o mundo» a Organização das Nações Unidas (ONU) vai apoiar um ciclo de debates online, durante os próximos 12 meses, para impulsionar o empreendedorismo feminino. O objetivo passa por criar maiores possibilidades e inspirar as mulheres a nível global.
através da internet, a ONU Mulheres e a Fundação Mara, uma Organização Não Governamental especializada em projetos de promoção do empreendedorismo, vão reunir especialistas de todo o mundo.
Juntos, os vários responsáveis vão trabalhar para facilitar as discussões e estimular maior envolvimento das mulheres, para uma melhor compreensão das barreiras enfrentadas nos negócios no continente africano e no mundo.
Segundo a Rádio das Nações Unidas, a expectativa é impulsionar abordagens inovadoras para a capacitação económica das mulheres em África. além disso, a ONU Mulheres e a Fundação Mara vão realizar várias atividades e eventos de sensibilização sobre os problemas que as mulheres enfrentam no setor empresarial e reforçar o seu apoio.