ao longo de vários dias, surdos, intérpretes, leigos, sacerdotes e religiosas vão reunir-se em Porto alegre, no Brasil, para participarem no Encontro Nacional da Pastoral dos Surdos
ao longo de vários dias, surdos, intérpretes, leigos, sacerdotes e religiosas vão reunir-se em Porto alegre, no Brasil, para participarem no Encontro Nacional da Pastoral dos SurdosO 16. º Encontro Nacional da Pastoral dos Surdos e o 6. º Encontro Nacional dos Intérpretes Católicos iniciam esta terça-feira, 7 de janeiro, em Porto alegre, no Brasil, prolongando-se até ao próximo dia 11.
Desejamos a todos os participantes, surdos, intérpretes, leigos, sacerdotes e religiosas uma profícua experiência de Deus, e que a cultura do encontro seja vivida e posteriormente, anunciada aos quatros cantos do Brasil, afirmou Cesar Bacchim, Secretário Nacional da Pastoral dos Surdos, citado pelo portal Zenit.
as atividades vão realizar-se no Convento Franciscano São Lourenço de Bríndisi e na Escola Rainha do Brasil, com o tema Fé – dom e serviço na Igreja e para a sociedade e com o lema a fé sem obras é morta.