a HazteOí­r, uma organização espanhola, lançou uma campanha de recolha de assinaturas para pedir ao presidente dos EU a para não atacar a Síria
a HazteOí­r, uma organização espanhola, lançou uma campanha de recolha de assinaturas para pedir ao presidente dos EU a para não atacar a Síria a organização espanhola HazteOír está a recolher assinaturas para pedir a Barack Obama, presidente dos Estados Unidos da américa (EUa), que não comece um bombardeamento contra a Síria, destruindo cidades cheias de pessoas inocentes.
a guerra contra a Síria seria a primeira guerra promovida por um prémio Nobel da Paz, assinala a organização, com sede em Espanha. Segundo a HazteOír, cada um dos mísseis que o presidente dos EU a lançar sobre a população síria custa um milhão de euros.
Quantas coisas positivas poderiam fazer-se com as centenas de milhões de euros que serão utilizados para massacrar a população síria?, questionam os membros da organização, citados pelo portal aCI Digital. a mensagem, que será enviada à Casa Branca com todas as assinaturas, pede a Obama que não bombardeie a Síria, que renuncie à guerra, eque devolva o Nobel da Paz imediatamente, caso comece realmente com a guerra.