ao longo de um dia, os bispos da União Europeia vão estar reunidos para analisar algumas das problemáticas que afetam os jovens, como o desemprego e a exclusão
ao longo de um dia, os bispos da União Europeia vão estar reunidos para analisar algumas das problemáticas que afetam os jovens, como o desemprego e a exclusão a Comissão dos Episcopados da União Europeia (COMECE) vai promover uma conferência, no próximo dia 4 de setembro, para refletir sobre algumas das problemáticas vividas atualmente pelos jovens, como o desemprego e a exclusão.
através do encontro Criar novas oportunidades para os jovens, os seus promotores pretendem analisar a situação dos jovens no mercado de trabalho e as consequências sociais, assim como as condições necessárias para garantir a participação e a inclusão dos jovens na sociedade, explica a COMECE, em comunicado.
O crescente desemprego, a rápida mudança de condições de vida e o envelhecimento da população são alguns dos temas que serão abordadas durante o encontro. a conferência é organizada em colaboração com a Fundação Konrad adenauer Stiftung, a rede Juventus e Dom Bosco International.