O Santuário de Nossa Senhora da Franqueira, em Barcelos, vai acolher o Dia arquidiocesano da família. Os participantes vão poder assistir a momentos de animação, reflexão e debate
O Santuário de Nossa Senhora da Franqueira, em Barcelos, vai acolher o Dia arquidiocesano da família. Os participantes vão poder assistir a momentos de animação, reflexão e debateBraga assinala o Dia arquidiocesano da Família no próximo domingo, 30 de junho, a partir das 09h30, no Santuário de Nossa Senhora da Franqueira, em Barcelos. ao longo do dia, os participantes vão poder assistir a momentos de animação, oração e debate. Está também agendada uma mesa-redonda sobre o ano da Fé, que contará com a participação de um casal de cristãos, que irá partilhar a sua experiência enquanto agregado familiar, e de um representante da ação Católica do arciprestado de Guimarães e Vizela, para falar sobre a família e questões do trabalho.
antónio Moiteiro, bispo auxiliar de Braga, irá presidir à eucaristia campal, pelas 11h30. através desta iniciativa, pretende-se criar uma oportunidade de reflexão, a partir de experiências comuns e acessíveis, explicou antónio Jorge Teixeira, da Equipa arquidiocesana da Pastoral da Família, em declarações aos serviços de comunicação de Braga. a iniciativa, organizada pelo Departamento arquidiocesano da Pastoral da Família e pelo arciprestado de Barcelos, é de participação livre e não implica inscrição prévia.