O Papa Francisco pediu orações, aos seus mais de seis milhões de seguidores na rede social Twitter, pelas vítimas do tornado que atingiu os Estados Unidos da américa (EUa), provocando 91 mortos
O Papa Francisco pediu orações, aos seus mais de seis milhões de seguidores na rede social Twitter, pelas vítimas do tornado que atingiu os Estados Unidos da américa (EUa), provocando 91 mortos as vítimas do tornado que na segunda-feira, 20 de maio, devastou algumas cidades do Oklahoma, nos Estados Unidos da américa (EUa), e matou pelo menos 91 pessoas, incluindo 20 crianças, estão presentes no pensamento do Papa Francisco. Estou próximo das famílias de todos os que morreram no tornado de Oklahoma, em especial dos que perderam crianças pequenas. Juntem-se a mim na oração por eles, pede o Santo Padre aos seus mais de seis milhões de seguidores na rede social Twitter, numa mensagem publicada esta terça-feira, 21 de maio.
O governo norte-americano já declarou o estado de catástrofe na região, onde os alertas de tornado se têm repetido. a situação já tinha sido mencionada pelo Papa no final da missa a que presidiu na capela da Casa de Santa Marta, pedindo orações pelas vítimas e os desalojados, especialmente as crianças. Para já, a dimensão dos estragos ainda não está inteiramente avaliada, admitindo-se que o número de vítimas possa vir a aumentar.