Para sensibilizar as pessoas para as dificuldades dos deficientes visuais, a paróquia de Fátima vai realizar uma missa «Às escuras»
Para sensibilizar as pessoas para as dificuldades dos deficientes visuais, a paróquia de Fátima vai realizar uma missa «Às escuras» a Igreja Paroquial de Fátima vai acolher uma missa às escuras, no próximo sábado, 27 de abril, às 21h00. através desta iniciativa, os membros da paróquia pretendem sensibilizar a comunidade para a situação das pessoas que convivem todos os dias com algum tipo de deficiência visual, informa uma comunicado dos serviços de comunicação diocesanos.

Durante a celebração, que contará com a colaboração da associação dos Cegos e amblíopes de Portugal (aCaPO), os fiéis serão convidados a participar de olhos vendados, para se sentirem na pele daquelas pessoas que sofrem de alguma deficiência visual. ao longo da eucaristia, animada por elementos do Corpo Nacional de Escutas e por jovens de Fátima, está prevista a leitura dos textos sagrados em braille por associados da aCaPO.