O Vaticano lançou «The Pope app», uma aplicação informática que permite acompanhar a atividade de Bento XVI, através de telemóveis e computadores portáteis. a nova funcionalidade possibilita a visualização de «áreas-chave» do Vaticano
O Vaticano lançou «The Pope app», uma aplicação informática que permite acompanhar a atividade de Bento XVI, através de telemóveis e computadores portáteis. a nova funcionalidade possibilita a visualização de «áreas-chave» do VaticanoO Conselho Pontifício das Comunicações Sociais (CPCS), do Vaticano, lançou esta quinta-feira, 24 de janeiro, uma aplicação informática gratuita, com o nome The Pope app, que permite acompanhar a atividade de Bento XVI, através de telemóveis e computadores portáteis da apple.
Disponível em cinco línguas, incluindo o português, a aplicação possibilita a visualização de áreas-chave do Vaticano, através de câmaras instaladas na Praça de São Pedro que transmitem a todo o momento. a nova funcionalidade permite também acompanhar eventos ao vivo e configurar alertas para notificar quando um evento papal começa, refere a apresentação do CPCS.
a aplicação pode ser descarregada na página iTunes. O Vaticano publicou esta quinta-feira a mensagem de Bento XVI para o 47. º Dia Mundial das Comunicações Sociais, dedicada ao tema ‘Redes Sociais: portais de Verdade e de Fé, novos espaços de evangelização’.