ao final do dia de ontem, cerca de 40 pessoas de origem subsaariana desembarcaram numa praia espanhola com os seus próprios meios. Ocupantes da embarcação não precisaram de cuidados médicos
ao final do dia de ontem, cerca de 40 pessoas de origem subsaariana desembarcaram numa praia espanhola com os seus próprios meios. Ocupantes da embarcação não precisaram de cuidados médicosCerca de quarenta imigrantes de origem subsaariana conseguiram alcançar solo espanhol, ao final do dia de ontem, depois de desembarcarem numa praia de Melilla, uma cidade que faz fronteira com Marrocos. Segundo um porta-voz de um gabinete do governo, citado pela agência Europa Press, os cerca de 40 imigrantes subsaarianos conseguiram desembarcar através dos seus próprios meios e dirigiram-se para a cidade.

a guarda civil chegou a intercetar inicialmente 17 pessoas, todos adultos, 12 homens e cinco mulheres e nenhum deles precisava de cuidados de saúde, referiu a mesma fonte. a todos os imigrantes será aplicada a Lei de Estrangeiros vigente em território espanhol, que estabelece a sua expulsão do país. Enquanto esse procedimento se realiza, que é longo e muitas vezes não se pode concluir, serão recebidos pelo Centro de Estada Temporária de Imigrantes (CETI), daquele país.