Há já cinco anos, que o grupo Ondjoyetu ( a nossa casa) desenvolve trabalho missionário em angola. No último fim de semana o grupo promoveu um espectáculo de angariação de fundos para o projecto.
Há já cinco anos, que o grupo Ondjoyetu ( a nossa casa) desenvolve trabalho missionário em angola. No último fim de semana o grupo promoveu um espectáculo de angariação de fundos para o projecto. Quatrocentas e cinquenta pessoas assistiram ao espectáculo de apresentação do álbum “Caminhos sem atalho”, do padre João Paulo Vaz, da diocese de Coimbra, a 10 de abril.

O público foi presenteado com vários temas musicais, uns mais meditativos e interiorizantes, outros mais expansivos, em duas horas de música com mensagem cristã.

Os lucros do concerto reverteram a favor do grupo missionário diocesano Ondjoyetu, que realiza o “Projecto aS a ” acção Solidária com angola”.

O grupo “Ondjoyetu” existe desde 1999 e já realizou cinco edições do “Projecto aS a ” acção Solidária com angola”. Conta com a participação de um total de 22 voluntários que já estiveram naquele país africano. a duração dos projectos tem sido de dois meses.

O objectivo do grupo é a geminação das dioceses de Leiria-Fátima e Sumbe, com a presença continuada de uma equipa missionária composta por um padre e leigos, em angola.