a associação Leigos para o Desenvolvimento promove quatro sessões de informação e esclarecimento em Lisboa, Braga, Porto e Coimbra para quem quer partir em missão
a associação Leigos para o Desenvolvimento promove quatro sessões de informação e esclarecimento em Lisboa, Braga, Porto e Coimbra para quem quer partir em missãoas sessões decorrem sob lema «Desenvolvimento é o envolvimento de todos e visam apresentar os projectos que os Leigos têm no terreno, bem como traçar o perfil do voluntário e o plano de formação para a missão. Os encontros servem também para a troca de experiências de voluntários que já partiram em missão e pedir outros esclarecimentos. as sessões decorrem às 21h15.

a primeira sessão tem lugar em Lisboa, dia 25 de Outubro no CUPaV, Estrada da Torre, 26 – 1769-014 Lisboa. a segunda decorre a 26 de Outubro, em Braga, no Centro académico de Braga (CaB), Praça da Faculdade nº164710-297 Braga.

a terceira sessão será realizada dia 3 de Novembro no Porto no Centro de Reflexão e Encontro Universitário (CREU), Rua Oliveira Monteiro, 562- 4050-440 Porto. a última sessão realiza-se no dia 7 de Novembro em Coimbra, no Centro Universitário Manuel da Nóbrega (CUMN), Rua José Falcão, 43000-233 Coimbra. Mais informações no site dos Leigos para o Desenvolvimento.