Programa alimentar estima alimentar 500 mil pessoas no Paquistão e OMS tem disponíveis medicamentos para cobrir população de 1,2 milhões de pessoas
Programa alimentar estima alimentar 500 mil pessoas no Paquistão e OMS tem disponíveis medicamentos para cobrir população de 1,2 milhões de pessoas a ONU estima alimentar 500 mil vítimas das cheias no Paquistão e tem já disponíveis medicamentos para cobrir uma população de 1,2 milhões de pessoas, uma vez que as chuvas torrenciais continuam a agravar a situação. Já haverá cerca de 200 mortos, 220 mil deslocados, com as inundações a afectarem mais de 5 milhões de pessoas.

O Programa alimentar Mundial (PaM) está a deslocar rações para a região de Badin, província de Sindh, para iniciar a sua distribuição na próxima semana junto de meio milhão de pessoas, enquanto o Governo já forneceu mais de 512 mil rações de comida.

a Organização Mundial de Saúde (OMS) distribuiu kits de emergência de saúde, com medicamentos essenciais para cuidados médicos durante um mês, e 40 kits para combater a diarreia.