O Objectivo é combater a violência perpetrada por grupos de adolescentes no centro histórico da cidade. Filadélfia enfrenta, há alguns anos, uma onda de crimes violentos cometidos por menores
O Objectivo é combater a violência perpetrada por grupos de adolescentes no centro histórico da cidade. Filadélfia enfrenta, há alguns anos, uma onda de crimes violentos cometidos por menoresO toque para o recolher obrigatório será aplicado a partir de 12 de agosto. Os jovens com menos de 18 anos ficam impedidos de entrar no centro da cidade a partir das 21 horas, adianta a emissora britânica, BBC. Os infractores terão de pagar uma multa que pode chegar aos 300 dólares (cerca de 210 euros). Os pais dos menores serão advertidos da primeira infracção, mas ficam sujeitos a uma multa caso a mesma se repita.

a cidade norte-americana enfrenta, há alguns anos, uma onda de crimes violentos praticados por jovens. Grupos de adolescentes organizam actos violentos, que afectam propriedades e pessoas, comunicando através das redes sociais. Em Julho, dezenas de adolescentes espancaram e roubaram duas pessoas.

a nova medida vai aplicar-se ao centro da cidade, onde se encontram alguns importantes museus e restaurantes locais e alguns dos principais monumentos históricos. Os jovens que forem detectados pelas autoridades no local serão levados a casa ou terão de aguardar pelos pais na esquadra da polícia.