Irmãs Pequenas Filhas de São Francisco de assis abrem novo refeitório para crianças, nos arredores da capital peruana. a iniciativa integra as celebrações dos 21 anos da sua chegada ao Peru
Irmãs Pequenas Filhas de São Francisco de assis abrem novo refeitório para crianças, nos arredores da capital peruana. a iniciativa integra as celebrações dos 21 anos da sua chegada ao PeruO Hogar San Francesco d’assisi já dirigia um pequeno refeitório para crianças desnutridas em Mangomarca. Na mesma estrutura, realizavam-se cursos profissionais para jovens e mães e formações sobre valores fundamentais. Podem beneficiar do serviço crianças entre os seis meses e os três anos. Para aceder ao refeitório, entre outros requisitos, os pais devem esforçar-se pelo desenvolvimento dos filhos.

De acordo com a agência Fides, actualmente, são distribuídas duas refeições às crianças, sob controlo médico. Realizam-se actividades lúdicas para incentivar o seu desenvolvimento. as mães recebem formação e apoio psicológico.
as Pequenas Filhas de São Francisco de assis estão em Lima desde 1990 para anunciar, testemunhar e partilhar. Contam com a ajuda de colaboradores e de cidadãos peruanos.