Bispo de Guarabira ordena sacerdote o missionário da Consolata João Baptista. a catedral, dedicada a Nossa Senhora da Luz, vestiu-se de festa e cor para acolher um filho da terra, que consagra a sua vida ao serviço do Evangelho
Bispo de Guarabira ordena sacerdote o missionário da Consolata João Baptista. a catedral, dedicada a Nossa Senhora da Luz, vestiu-se de festa e cor para acolher um filho da terra, que consagra a sua vida ao serviço do EvangelhoNuma cerimónia cheia de alegria e colorido, o bispo Francisco Lucena impôs as mãos, para consagrar sacerdote, o diácono João Baptista, missionário da Consolata brasileiro. a catedral encheu com os familiares e amigos do neo-sacerdote, e com o povo de Pilõezinhos, sua terra natal, uma cidade de seis mil habitantes bem próxima de Guarabira, sede da diocese. acompanharam o jovem sacerdote vários missionários e leigos da Consolata, vindos de vários pontos do Brasil e de Portugal.

Francisco Lucena felicitou o neo-sacerdote e desejou-lhe, com extraordinário vigor e entusiasmo, um apostolado missionário fecundo através da entrega total ao serviço do Evangelho. O neo-sacerdote, que realizou a sua experiência pastoral de diácono no Bairro do Zambujal, nos arredores de Lisboa, vai regressar ao seu campo de trabalho em Portugal, após as celebrações em várias cidades do Brasil, locais por onde passou antes de entrar no seminário e onde realizou a sua formação.