alsou abramova criou, com o pai, a fundação «arco-í­ris», que apoia a restauração de escolas e hospitais, a construção de igrejas e mesquitas e que ajuda grupos desfavorecidos
alsou abramova criou, com o pai, a fundação «arco-í­ris», que apoia a restauração de escolas e hospitais, a construção de igrejas e mesquitas e que ajuda grupos desfavorecidosUma das mais famosas cantoras da Rússia, alsou abramova, vai ser nomeada artista pela paz da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), amanhã, 7 de Julho. a cantora está envolvida em várias acções de caridade. Criou juntamente com o pai, o senador Ralif Safin, a fundação arco-íris. a instituição apoia a restauração de escolas e hospitais, a construção de igrejas e mesquitas e ajuda grupos desfavorecidos de todo o mundo.

Os artistas pela paz da UNESCO são personalidades internacionais que através do seu carisma dão destaque às mensagens e programas da organização. alsou abramova nasceu em 1983 em Bugulma e obteve sucesso internacional aos 15 anos. Colaborou com artistas famosos como o Henrique Iglesias e Bon jovi. É também uma das fundadoras e organizadoras do festival internacional de música dos povos do Volga, que atrai milhares de espectadores, todos os anos.