O postulador da causa de beatificação do padre José Kentenich vai estar presente em conferências, em diversos pontos do país, entre os dias 26 e 29 de Maio. Estão direccionadas para todos os interessados
O postulador da causa de beatificação do padre José Kentenich vai estar presente em conferências, em diversos pontos do país, entre os dias 26 e 29 de Maio. Estão direccionadas para todos os interessadosO padre Ángel Strada, postulador da causa de beatificação do padre José Kentenich, fundador da Obra Internacional de Schoenstatt vai estar em Portugal neste mês de Maio. Estará presente em várias conferências em diversos pontos do país, para falar sobre o processo de beatificação e sobre os encontros com José Kentenich.

as conferências decorrem a 26 de Maio, em Lisboa, às 21. 30h, junto ao Santuário de Schoenstatt e a 27 de Maio, na Gafanha da Nazaré, às 21. 00h, no Centro Tabor; no mesmo local, a 28, decorre outra entre as 15. 00 e as 17. 00h. Nesse mesmo dia, estará também em azurém, em Guimarães. a última conferência decorre a 29 de Maio, em Canidelo, Gaia, das 15. 30 às 17. 30h, junto ao Santuário de Schoenstatt.