Uma iniciativa das Nações Unidas melhora as condições de vida da população, prevenindo o risco de inundações. Vai também criar novos postos de trabalho
Uma iniciativa das Nações Unidas melhora as condições de vida da população, prevenindo o risco de inundações. Vai também criar novos postos de trabalho a Missão das Nações Unidas no Haiti lançou, nos últimos dias, um projecto de recuperação das estruturas do país, saneamento, canalizações, entre outros. além de melhorar as condições de vida das populações, ao nível da saúde pública, terá um importante impacto na geração de novos empregos. 2. 500 pessoas serão recrutadas para efectuar os trabalhos.
O programa vai beneficiar trêslocalidadesa norte do país, Goya, Petite anse e Ti Riviére. Tem dois grandes objectivos: a redução do risco de inundações na região, comuns no mês de Setembro; a diminuição das tensões e violência no seio das comunidades através da promoção do trabalho. No valor de 569. 353 dólares, será totalmente financiado pelas Nações Unidas.