a Espanha é dos países europeus que mais sofre com a emigração clandestina. 75 cidadãos africanos e asiáticos foram detidos em Marrocos, no fim-de-semana
a Espanha é dos países europeus que mais sofre com a emigração clandestina. 75 cidadãos africanos e asiáticos foram detidos em Marrocos, no fim-de-semanaas autoridades marroquinas detiveram 75 candidatos à emigração clandestina sábado 28 de agosto, ao largo de al-Hoceima, norte do país. Os migrantes preparavam-se para efectuar a travessia marítima até à costa espanhola numa pequena embarcação, um barco zodiac.com idades compreendidas entre os 20 e 35 anos, pretendiam entrar ilegalmente na Europa. Todos provêm da África Subsariana e do Bangladesh.
Na passada semana, 72 outros emigrantes clandestinos da África Subsariana foram expulsos para a argélia.com frequência, cidadãos do norte e centro de África arriscam as suas vidas para embarcar numa travessia sem condições nem segurança. alimentam o sonho de chegar à Europa e assim fugir à pobreza e duras condições de vida das suas terras de origem.