Somalianos devem ajudare a prevenir mais derramamento de sangue como o que se assistiu esta semana, com a morte de 33 pessoas num ataque a um hotel
Somalianos devem ajudare a prevenir mais derramamento de sangue como o que se assistiu esta semana, com a morte de 33 pessoas num ataque a um hotelUm perito das Nações Unidas em direitos humanos pediu a todos os somalianos para ajudarem a prevenir mais derramamento de sangue como o que se assistiu esta semana, quando 33 pessoas foram mortas durante um ataque a um hotel na capital, e para ajudarem a levar os responsáveis à justiça.
Peço um esforço de base para evitar a repetição deste acto atroz, disse Shamsul Bari, perito independente sobre a situação dos direitos humanos na Somália, referindo-se ao ataque de 24 de agosto no Hotel Muna em Mogadíscio.
Quatro membros do Parlamento de Transição da Somália Federal morreram no ataque, que foi fortemente condenado por responsáveis da ONU e pelo Conselho de Segurança. Este é o mais recente acto de violência que atingiu este país do Corno de África.