Começou em 2005, mas só agora Cha Sa-sun tirou a carta de condução aos 69 anos, após ter chumbado 960 vezes o teste escrito e 10 o teste de condução
Começou em 2005, mas só agora Cha Sa-sun tirou a carta de condução aos 69 anos, após ter chumbado 960 vezes o teste escrito e 10 o teste de conduçãoÉ uma lição que pode servir de inspiração a muita gente. a história desta senhora cativou não só milhões de coreanos, como chegou a ser notícia nos prestigiados New York Times , dos Estados Unidos, e na Reuters.
a perseverança e paixão desta senhora cativaram os directores da companhia Hyundai Motor. Ofereceram-lhe um carro novo no âmbito de uma campanha filantrópica da mesma companhia, que destina alguns carros aos mais necessitados.
O carro foi-lhe oferecido mediante uma campanha de apoio à Hyundai. No seu site na internet deviam ser recebidas mais de 100 mensagens diárias durante um certo período de tempo. Mas a história da senhora Cha impressionou tanto os internautas, que eles inundaram o site com mais de três mil mensagens diárias.