Em Espanha, vários eventos marcam esta importante data, neste ano Santo Jacobeu. Propõem-se 10 caminhos para Santiago assim como vários espectáculos musicais
Em Espanha, vários eventos marcam esta importante data, neste ano Santo Jacobeu. Propõem-se 10 caminhos para Santiago assim como vários espectáculos musicais a 25 de Julho celebra-se o Dia de Santiago. E sempre que o dia coincide com um Domingo é ano Jacobeu. É o caso deste ano 2010. O turismo de Espanha está a promover a ocasião de uma forma descentralizada. Isto é, com a realização de eventos um pouco por toda a Galiza. Nos últimos meses, a região do norte de Espanha acolheu vários espéculos culturais. Mas, em Julho, ainda há várias propostas para os interessados.
No sítio pode consultar toda a programação Xacobeo 2010. Os visitantes podem consultar 10 caminhos possíveis para seguir para Santiago, com informações diversas sobre cada percurso desde os hotéis, pontos de interesse e eventos. Nas próximas semanas, Santiago acolhe artistas musicais de renome internacional. Os concertos vão decorrer entre o 14 e 31 de Julho.