São impulsionadores da mudança e, nas suas áreas, procuram fazer um mundo melhor. Revista online mostra-lhes as histórias de gente única
São impulsionadores da mudança e, nas suas áreas, procuram fazer um mundo melhor. Revista online mostra-lhes as histórias de gente únicaHafsat abiola-Costello, Christine Loh, Tom Cummings. Estes três nomes devem ser-lhe desconhecidos, mas são três nomes a fixar – pessoas inspiradoras de todo o mundo, na descrição feliz da IM Magazine, impulsionadores da mudança que esta revista online, dedicada ao melhor que se faz no mundo para um mundo melhor, apresenta em nova edição.
Em três depoimentos gravados em vídeo é possível ficar a conhecer mais a história deles, como Hafsat – atrás do sorriso fantástico está uma activista notável pela democracia na Nigéria e pelo empoderamento [dar poder] da mulher e jovens. O Hafsat é uma dos 15 campeões mundiais da Democracia, ao lado de nomes como Martin Luther King Jr. , Nelson Mandela, Corazon aquino e Sima Samar.
Já os outros dois rostos destas mudanças são Christine Loh, fundadora do Voice of the Planet, e Tom Cummings, que tem contribuído nos últimos 20 anos para o desenvolvimento de competências de liderança e inovação em grandes empresas.
Depois, a revista online, portuguesa mas com edição bilingue – em português e inglês e disponível aqui – apresenta as suas rubricas habituais, com outras histórias que procuram e apresentam coisas que fazem deste mundo um sítio melhor.