Funcionários, a trabalhar ao serviço da organização do evento, serão recompensados com bilhetes gratuitos. O preço é elevado para a média dos trabalhadores sul-africanos
Funcionários, a trabalhar ao serviço da organização do evento, serão recompensados com bilhetes gratuitos. O preço é elevado para a média dos trabalhadores sul-africanosOs operários que contribuíram para a construção dos dez estádios de futebol, na África do Sul, vão receber bilhetes grátis para assistir aos jogos do campeonato. No total são 27 mil trabalhadores. Serão também distribuídos 66 mil bilhetes aos sul-africanos envolvidos em programas sociais e comunitários, relacionados com o Mundial de Futebol.
Os bilhetes já estão à venda na África do Sul. Custam 14 euros, o que não deixa de ser uma soma considerável para um cidadão do país, adianta a agência missionária MISNa. Equivale a um dia detrabalho de um funcionário sem qualificações. até ao momento, apenas dois por cento dos bilhetes vendidos estão entre mãos sul-africanas. O evento desportivo tem início a 11 de Junho. O primeiro jogo opõe a selecção sul-africana à mexicana.