a Legião da Boa Vontade está a efectuar uma recolha de alimentos para compor os cabazes de Páscoa. Serão entregues 650 a famílias em situação de risco social
a Legião da Boa Vontade está a efectuar uma recolha de alimentos para compor os cabazes de Páscoa. Serão entregues 650 a famílias em situação de risco socialMassa, arroz, óleo, farinha, leite, conservas são alguns dos bens alimentares com que pode ajudar a instituição. além disso pode fazer um donativo monetário e ser um dos voluntários nestas campanhas de recolha que se realizam no Porto, Coimbra e Lisboa.
No Porto, a campanha vai decorrer nos dias 27 e 28 de Fevereiro e dia 6 de Março. Em Coimbra a campanha decorre dias 6 e 7 de Março. Em Lisboa, as recolhas de alimentos decorrem a 4, 13 e 14 de Março, em almada e Cascais.
a Legião da Boa Vontade promove ainda outras campanhas de recolha: de enxoval para bebé, Cidadão-bebé; do Quilo. a instituição possui ainda programas como Sorriso feliz, com palestras dobre a saúde oral, e faz atendimentos aos que mais precisam ao abrigo do programa Ronda da Caridade.