Professor na Escola Bí­blica de Jerusalém orienta quatro datas sobre o tema, a partir da História e da Teologia. Em Lisboa, no mês de Março
Professor na Escola Bí­blica de Jerusalém orienta quatro datas sobre o tema, a partir da História e da Teologia. Em Lisboa, no mês de MarçoQuatro datas, quatro abordagens ao sacerdócio no antigo Testamento. É com este objectivo que o Instituto São Tomás de aquino, em Lisboa, vai promover, durante o mês de Março, um curso bíblico subordinado a esse tema, com a orientação de Frei Francolino GonçAlves, daOrdem dos Pregadores.
O orientador deste curso é professor na Escola Bíblica de Jerusalém e membro da Comissão Bíblica Pontifícia. O tema O sacerdócio no antigo Testamento: História e Teologia é proposto no âmbito do ano sacerdotal, de acordo com a organização dominicana.
O curso bíblico decorrerá nas quartas-feiras de Março – 3, 10, 17 e 24 – sempre a partir das 18h30 às 20h00. a inscrição, sujeita a uma taxa de 25 euros, pode ser feita junto do Instituto São Tomás de aquino (pelo telefone 210322300 ou através do e-mail.