Um café custa 50 cêntimos. Há quem tome um por dia, mas há quem tome mais. E metade de um euro significa muito para outros povos que habitam outros locais do mundo
Um café custa 50 cêntimos. Há quem tome um por dia, mas há quem tome mais. E metade de um euro significa muito para outros povos que habitam outros locais do mundo50 cêntimos dá para dois dias de pão, água potável para uma semana, sabão, um dia de tratamento para a lepra, e muito mais. Nesta Quaresma, as Missões Claretianas desafiam a que cada pessoa abdique de um café por dia ou por semana. Oque para nós é uma pequena moeda, em certas regiões de África, da Ásia e américa Latina, representa pão, água, sabão e tratamento de doenças.
Há dez projectos que pode apoiar neste ano, desde Bíblias para a China à Instalação de conduta de água potável para a aldeia de Maweni, Kisauni – Quénia. É possível ajudar na Compra de terreno para uma capela em São Tomé e Príncipe ou apadrinhar crianças em São Tomé, bem como professores em Lubango, angola. Mais informações clique aqui ou contacte por e-mail.