Promover a oração pessoal, proporcionando “downloads” de orações de cerca de dez minutos, que podem ser ouvidas no mp3 de cada um
Promover a oração pessoal, proporcionando “downloads” de orações de cerca de dez minutos, que podem ser ouvidas no mp3 de cada umO sino toca e ouvem-se aves – este compasso é a porta de entrada para a oração do dia, Hoje é dia 17 de Fevereiro, quarta-feira de Cinzas, diz-nos a voz, antes de entrarem os coros da Comunidade de Taizé que interpretam Misericordias Domini e Tui amoris ignem. a acompanhar a música breves palavras, curtas leituras.
Esta é uma apresentação rápida do projecto cibernético Passo a rezar, que se propõe promover a oração pessoal, proporcionando downloads de orações de cerca de dez minutos, que podem ser ouvidas no mp3 de cada um – a caminhar pela cidade.
Se hoje a oração é um exercício complicado no quotidiano, nada como fazer que a oração vá com a pessoa: Com o www.passo-a-rezar.net pretendemos adaptar a proposta da oração pessoal às circunstâncias da vida de todos os dias e à exigência de mobilidade que a caracteriza. a caminho do trabalho ou da faculdade, nos transportes públicos ou no trânsito, rezar não é uma utopia’ nem um desejo irrealizável’, escreve o Secretariado Nacional do apostolado da Oração, que promove o projecto.
assim, a passo, é possível rezar. Para isso, basta aceder ao site, descarregar as orações de cada dia e fazer de cada lugar um lugar de encontro com Deus, um espaço sagrado’.