O Programa alimentar Mundial está a usar as redes sociais na net para também responder “ao sismo destruidor”. Página no Facebook recolhe fundos
O Programa alimentar Mundial está a usar as redes sociais na net para também responder “ao sismo destruidor”. Página no Facebook recolhe fundosas redes sociais da Internet têm sido veículo do desespero que vivem haitianos, nestas mais de 24 horas passadas sobre o violento sismo que devastou o País, em particular a capital, Port-au-Prince. através dessas redes, como o Facebook ou o Twitter, muitos têm pedido ajuda ou relatado o que se passa.
agora, também o Programa alimentar Mundial (PaM) está a usar a net para também responder ao sismo destruidor, como o próprio classificou, com uma página no Facebook dedicada a esta causa: – e vocês são uma parte importante da nossa resposta, apela o PaM.
Equipas desta agência humanitária já estão em campo para mobilizar assistência alimentar de emergência. Chegar às famílias mais necessitadas é o propósito desta campanha online: Não sabemos ainda a extensão dos danos, mas sabemos que milhões de pessoas estão sem comida. Quando ocorre uma catástrofe, a fome é muitas vezes a primeira situação de emergência a surgir .
argumenta a agência, que sabe como produzir alimentos de forma rápida e eficaz para ajudar no combate à fome. Para tal, basta visitar a página criada pelo PaM para apoiar uma campanha de angariação de fundos personalizados para recolher dinheiro para esta emergência no Haiti.