a tranquilidade marcou o dia de Natal no Zambujal, tido como um bairro problemático da capital. é motivo de alegria para quem trabalha na localidade
a tranquilidade marcou o dia de Natal no Zambujal, tido como um bairro problemático da capital. é motivo de alegria para quem trabalha na localidadeO menino Jesus, portador da paz universal, neste Natal quis nascer também no coração dos moradores do bairro Zambujal, permitindo que a paz reinasse nos lares e na vida daqueles que ali vivem.
Felicidade Nunes, em conversa informal com a polícia local, ficou surpreendida e feliz, ao saber que este ano o bairro celebrou em paz a noite de Natal. as autoridades revelaram à presidente d’ a Partilha (associação de moradores do Zambujal) que não se verificaram distúrbios, na noite de Natal no bairro.
Maurício Guevara, Missionário da Consolata, afirma que a notícia anima e encoraja o seu trabalho no bairro. Fico muito feliz ao receber estas boas notícias, isto nos diz muito. É bom saber que o nosso trabalho é útil aos moradores, confessa o responsável do Centro Comunitário.