a frase é de íngrid Betancourt. a ex-refém de um grupo rebelde da Colômbia pede a 24 pessoas sequestradas para manterem a esperança
a frase é de íngrid Betancourt. a ex-refém de um grupo rebelde da Colômbia pede a 24 pessoas sequestradas para manterem a esperançaÍngrid Betancourt enviou uma mensagem de apoio aos reféns das FaRC, Força armadas Revolucionárias da Colômbia. a sua missão é manterem-se fortes. Não podem ceder. Têm de aguentar. a ex-refém do grupo rebelde aconselha-os a nãoolharnempara opassado, nempara opresente, mas sim para um futuro que vai ser cheio de luz e de bênçãos. Eu vivi estes momentos de solidão e depressão, lembra.
a franco-colombiana acredita no resgate dos 24 membros de forças de segurança sequestrados. Ingrid Betancourt esteve refém dos FaRC durante mais de seis anos. Foi libertada em 2008 com mais 14 pessoas, durante uma operação do exército colombiano. a guerrilha já prometeu libertar dois reféns: o cabo, Pablo Emílio Moncayo e o soldado, Josué Daniel Calvo. Exige a libertação de 500 rebeldes detidos para que 22 dos prisioneiros sejam entregues.