a partir de 1 de Dezembro será possível escolher e marcar, por internet, o dia e a hora da visita gratuita ao sudário. Dias feriais estão menos concorridos
a partir de 1 de Dezembro será possível escolher e marcar, por internet, o dia e a hora da visita gratuita ao sudário. Dias feriais estão menos concorridos a visita ao sudário, lençol que supostamente terá envolvido o corpo de Jesus no sepulcro, será possível de 10 de abril a 23 de Maio, na catedral de Turim, Itália. aconselho todos a virem nos dias feriais, sempre que possível, sugere o sacerdote José Ghiberti, presidente da comissão diocesana para a exposição. São dias menos concorridos. Poder-se-á parar alguns momentos diante do pano.
O sacerdote refere que a marcação de visitas de grupos – que já abriu há um mês – é numerosa e a escolha recai sobretudo nos sábados e domingos. Os pedidos são provenientes de todo o mundo. a atenção aos crentes oriundos da Europa de Leste levou a que a página da internet, que pode ser consultada em inglês francês e espanhol, fosse apresentada também em russo.
Os organizadores pensam que, durante o período de exposição, ma Primavera de 2010, passarão diante do sudário cerca de dois milhões de peregrinos, que serão acolhidos por quatro mil voluntários. Entre os peregrinos contar-se-á também Bento XVI, a 2 de Maio.