a Comunidade Vida e Paz está a organizar a 21º Festa de Natal com os sem-abrigo. as inscrições de voluntários já estão disponíveis
a Comunidade Vida e Paz está a organizar a 21º Festa de Natal com os sem-abrigo. as inscrições de voluntários já estão disponíveisO Natal é particularmente importante para nós, por aquilo que representa – uma nova oportunidade para a humanidade, assinala a Comunidade Vida e Paz. O momento é propício para mimar os convidados sem-abrigo, com alguns pequenos confortos (que o resto de nós toma por garantidos diariamente).
assim, de 18 a 20 de Dezembro, a iniciativa repete-se, na cantina 1 da Universidade de Lisboa. Uma refeição de Natal que contará com 2800 convidados e 1000 voluntários no staff. Serão confeccionadas (com o apoio do Exército Português) e servidas cerca de 4500 refeições quentes e 5000 ceias.
Para tornar possível este projecto, faltam alimentos. Na próxima visita ao supermercado, lembre-se deste momento especial que queremos proporcionar a quem tem tão pouco – partilhe a sua despensa connosco, desafia a Comunidade. Pode entregar os seus donativos ou enviá-los (pela Embalagem Solidária dos CTT) para a sede em Lisboa.