Gostas de cantar? E se fosse num coro? E se esse coro fosse o infantil do Santuário de Fátima?
Gostas de cantar? E se fosse num coro? E se esse coro fosse o infantil do Santuário de Fátima?É já na sexta-feira, 9 de Outubro que decorrem as audições para novos elementos da Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima. as crianças, com idades entre os 5 e os 14 anos, com gosto pelo canto podem participar na auscultação que decorrerá pelas 19h, na Casa de Nossa Senhora das Dores.
Outras informações podem ser obtidas directamente com o maestro Paulo Lameiro através do 962 406 089 ou pelo mail.
a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima teve o seu início no ano lectivo 2003/2004, e é constituída por cinco dezenas de crianças. Trata-se de um coro infantil que tem como principal objectivo a animação musical das celebrações do Santuário de Fátima especialmente dedicadas a crianças.
Para além do repertório litúrgico que prepara regularmente para os momentos celebrativos, tem participado em concertos com repertório muito diversificado. Uma das mais recentes participações ocorreu no primeiro Encontro nacional de coros infantis, no Santuário de Fátima, a 14 de Junho. Paulo Lameiro é fundador e maestro titular deste grupo coral.