Campanha da organização visava prevenir e tratar a desnutrição aguda de mais de 85 mil crianças. Suspensa por causa da hostilidade para com agências humanitárias
Campanha da organização visava prevenir e tratar a desnutrição aguda de mais de 85 mil crianças. Suspensa por causa da hostilidade para com agências humanitárias a UNICEF adiou uma operação de distribuição de bens de emergência por causa da hostilidade existente para com as organizações humanitárias. a campanha da organização visava prevenir e tratar a desnutrição aguda de mais de 85 mil crianças na Somália Central e do Sul. Tudo ficou adiado.
Também interrompido foi o fornecimento de redes mosquiteiras tratadas com insecticida para mais de 100 mil mulheres e crianças, de acordo com um comunicado emitido pela agência.
Precisamos de garantias concretas das autoridades locais para a segurança dos fornecimentos de entrega e armazenamento, para assegurar que podemos desenvolver estes programas para a sobrevivência das mulheres e crianças somalianas, afirmou Rozanne Chorlton, representante da UNICEF no país.