até final de Setembro, está patente a exposição «Milagres eucarí­sticos no mundo», da responsabilidade do Instituto de São Clemente, de Milão
até final de Setembro, está patente a exposição «Milagres eucarí­sticos no mundo», da responsabilidade do Instituto de São Clemente, de Milão a mostra é composta por mais de uma centena de referências a milagres eucarísticos dos cinco continentes e de diversas cronologias (desde a Idade Média à contemporaneidade). Pode ser vista na sala do topo norte da galilé dos apóstolos Pedro e Paulo, no complexo da igreja da Santíssima Trindade.
Num primeiro sector, estão apresentados os milagres eucarísticos relacionados com Portugal (Fátima, Santarém, Balazar), sendo os restantes distribuídos por ordem alfabética de países e, dentro destes, por ordem cronológica, explica o responsável pelo Departamento de arte de Património do Santuário de Fátima. as comunhões extraordinárias, os milagres eucarísticos relacionados com aparições marianas e as informações relativas à instituição da solenidade do Corpus Christi foram também núcleos reunidos em secções próprias, salienta Marco Daniel Duarte.
a exposição pode ser visitada entre as 9h e as 19h, todos os dias da semana, com entradas gratuitas, tal como todas as outras exposições patentes ao público na nova igreja do Santuário de Fátima.