Israel constitui-se como um dos grandes destinos do tráfico de seres humanos. Doze traficantes foram presas pela polícia, em Tel aviv
Israel constitui-se como um dos grandes destinos do tráfico de seres humanos. Doze traficantes foram presas pela polícia, em Tel aviv a maior rede de tráfico humano israelita foi descoberta pelas autoridades, em Tel aviv, a 8 de Março. Doze mulheres, pertencentes ao grupo de traficantes, foram apanhadas pela polícia, após dois anos de investigação e através de uma operação de infiltração.
as traficantes são acusadas de tráfico clandestino de centenas de mulheres israelitas. as jovens vítimas eram iludidas com promessas de trabalho, acabando por entrar, forçadamente, para a indústria do sexo. Trabalhavam todos os dias, não tendo direito a qualquer tipo de remuneração, sendo maltratadas pelos seus donos, informa o Jeuneafrique.com.
Porém, as testemunhas ainda não estão fora de perigo, havendo já uma vítima. Uma das testemunhas no processo foi morta por um condutor em fuga.organizações Não Governamentais, como a atzum, assumem estar preocupadas com a segurança das vítimas.
Segundo um relatório das Nações Unidas, citado pela mesma fonte, Israel, Turquia e Tailândia estão classificados como principais destinos do tráfico de sereshumano.