a União Humanitária dos Doentes com Cancro vai estar presente com um stand na Natalis, na FIL – Parque das Nações, de 6 a 14 de Dezembro
a União Humanitária dos Doentes com Cancro vai estar presente com um stand na Natalis, na FIL – Parque das Nações, de 6 a 14 de Dezembro a Natalis é a maior feira de Natal e de solidariedade do país e a bilheteira reverte a favor das instituições particulares de solidariedade social presentes no certame. No stand da União estará exposta uma escultura intitulada Homenagem à mulher mastectomizada’, composta por duas peças, oferta da escultora e pintora Eduarda Frazão.
Nesta feira, o visitante pode encontrar presentes de Natal, que as várias associações de solidariedade social produzem. a Natalis tem, entre outros, o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Instituto da Solidariedade Social.
a União Humanitária dos Doentes com Cancro é uma associação Humanitária, de Solidariedade Social e de Beneficência, sem fins lucrativos, que tem como primeiro objectivo apoiar os doentes com cancro e seus familiares.