Receitas do espectáculo serão entregues ao CRIF – Centro de Recuperação Infantil de Fátima para a construção de um pavilhão multiusos
Receitas do espectáculo serão entregues ao CRIF – Centro de Recuperação Infantil de Fátima para a construção de um pavilhão multiusosMarco Paulo vai actuar no próximo dia 17 de Outubro, em Fátima a favor do CRIF – Centro de Recuperação Infantil de Fátima. a instituição pretende construir um pavilhão multiusos ao lados das actuais instalações, localizadas em Moimento, na freguesia de Fátima.
Fundado em 1976, o CRIF conta actualmente com mais de uma centena de utentes com idades entre os oito e os cinquenta anos. a construção do novo equipamento é um sonho antigo, que irá servir não só os utentes da instituição, mas também estará aberto à população, nomeadamente às crianças que praticam futebol.
Os bilhetes podem ser adquiridos com antecedência na Casa do Benfica de Fátima, na Farmácia Fátima, na Farmácia Iriense ou na sede da aciso – associação Empresarial de Ourém-Fátima. Para mais informações contactar o telefone 249530150.