Na última conferência de imprensa em que participou enquanto reitor do Santuário de Fátima, monsenhor Luciano Guerra agradeceu o interesse dos meios de comunicação social por Fátima
Na última conferência de imprensa em que participou enquanto reitor do Santuário de Fátima, monsenhor Luciano Guerra agradeceu o interesse dos meios de comunicação social por FátimaEstou de saída afirmou, lembrando que, no dia seguinte (13 de agosto) completaram-se 91 anos do episódio em que os pastorinhos foram levados pelo administrador para Ourém. Num diálogo que Lúcia mantém com o pároco de Fátima, ela respondeu-lhe que não mandei vir ninguém. Também o reitor usou a mesma expressão para dizer que nunca chamou a comunicação social a Fátima e que, mesmo na grande crise do 25 de abril, nunca protestei com a RTP por passar as cerimónias às 02h.
apontou o interesse que Fátima foi manifestando nos meios de comunicação social e salientou que também me fui admirando do futuro de Fátima.
Monsenhor Luciano Guerra disse aos jornalistas presentes na conferência de imprensa que a vossa presença veio ajudar ainda que, em alguns momentos alguns meios de comunicação social não tiveram uma atitude positiva.