Portugal
Passo-a-rezar celebra dez anos em interação com internautas
Texto J.B. | Foto DR | 16/02/2020 | 13:29
Utilizadores da plataforma são convidados a participar num «mega-evento digital de oração em comunidade», e a partilhar esse momento nas redes sociais
imagem

A plataforma online «Passo-a-rezar» celebra o seu décimo aniversário esta segunda-feira, 17 de fevereiro. «É uma ocasião de grande alegria e gratidão para com Deus e tantas pessoas que, ao longo dos últimos anos, tornaram este caminho possível», referem em comunicado os responsáveis por um projeto que pretende levar momentos de oração ao dia-a-dia dos cristãos.

 

Entre segunda e sexta-feira, de 17 a 21, o aniversário da plataforma será assinalado nas redes sociais do projeto com vídeos, fotografias e mensagens dos utilizadores, sobre os efeitos do «Passo-a-rezar» nas suas vidas. No fim de semana seguinte, dias 22 e 23, terá lugar um «mega-evento digital de oração em comunidade», que visa colocar comunidades, famílias e grupos de cristãos a rezar uma «oração especial de comemoração deste décimo aniversário». Os promotores da iniciativa deixam um apelo aos adeptos do projeto.

 

«Se quiserem, durante a oração podem tirar uma fotografia ou fazer um vídeo desse momento, identificando a comunidade, a localização e mencionando @passoarezar, para que este momento possa aparecer nas histórias do Facebook e Instagram do Passo-a-Rezar! Podes também partilhar este vídeo ou fotografia na tua página pessoal do Facebook ou na tua conta de Instagram, bem como nas redes sociais da paróquia, grupo, etc. Contamos contigo! Vamos celebrar juntos estes dez anos! Desde já, obrigada por estares connosco!»

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.