+ infoAcontecer
Portugal
Encontro procura reforçar colaboração em Portugal
Texto F.P. | Foto «Govint» | 10/12/2019 | 08:40
Iniciativa integrada no Ano Nacional da Colaboração decorre em Portalegre. Está aberta aos empreendedores sociais, comunidades educativas e empresas que desenvolvem trabalho colaborativo
imagem
O ciclo de eventos batizado com o nome «O poder da colaboração», promovido no âmbito do Ano Nacional da Colaboração, vai promover mais um encontro, desta vez no dia 13 de dezembro, no Auditório do Museu das Tapeçarias Guy Fino, em Portalegre, a partir das 14h30.

A iniciativa tem como principal objetivo mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis. E é patrocinada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Presidência da República.

Segundo os organizadores, pretende-se proporcionar «o encontro e a partilha entre pessoas interessadas em colaboração, empreendedores sociais, organizações, comunidades educativas, redes inter-organizacionais e empresas que desenvolvem trabalho colaborativo, cujo principal objetivo é o de disseminar esta temática através da divulgação de boas práticas».
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.